quarta-feira, 31 de março de 2010

Melhor Amiiga «3

Era um dia normal como todos os outros , mas no inicio da noite algo magico aconteceu. Foste tu . Foste tu que tornas'te aquele dia diferente foste tu que tornas'te tudo tao especial foste tu que naquele dia chamaste'me a atençao , foste tu que naquele dia fizes'te com que o meu dia acaba'se em GRANDE .
No dia seguinte foi o melhor dia de sempre, foi nesse dia que eu te conheci melhor e foi nesse dia que a vergonha passou, foi nesse dia que um AMO'TE gritou mais alto . Apartir desse dia eu percebi que a nossa amizade ia ser unica e tambem percebi que tu nao eras como as outras.
Apartir desse dia foram horas e horas a falar cntg , foram sorrisos que passamos de uma para a outra , foram olhares que transmitimos uma a outra e foi nesse dia que eu percebi o que é a verdadeira amizade.
Foi ao teu lado que aprendi a ser feliz e fooi cntg que eu aprendi a olhar para o mundo de uma maneira diferente. Mas a razao disto tudo é a rapariga mais linda e fofinha do mundo é a CatarinaIsabelRibeiroFerreira é ela a razao do meu viver é ela o fruto da minha felicidade é ela o centro da nossa amizade ...


Eu DianaSofiaFerreiraDaSilva amoooo com todas as palavras e com toda a força a CatarinaIsaberlRibeiroFerreira.


- Eu Amooooo'teeeee MELHOR AMIGA do Mundo -


by: Diana'Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário