domingo, 13 de maio de 2012


Nunca me largues.

23 comentários:

  1. acho que toda a gente já passou querida.

    ResponderEliminar
  2. princesa, criei um novo blog de fotografias minhas, passa por lá e segue-me se gostares:

    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. o amor é um sentimento tão lindo ..

    ResponderEliminar
  4. Acredita que nunca te vou largar .. Farei tudo pra te ter pra lá de sempre ... TU ÉS MAIS QUE UMA VIDA .. ÉS O OXIGÉNIO QUE PRECISO PRA PODER VIVER ...

    Contigo , SEMPREE

    Eu amo-te Catarina *-*

    Miguel Henriques

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida (:
    sigo de volta*

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado, também sigo :D

    ResponderEliminar
  7. Pronto, se tu o dizes amor eu acredito *

    ResponderEliminar
  8. Mas qualquer dia passa-se e vocês são muito felizes xD

    ResponderEliminar
  9. o que eu quero é ver-te cumprimentar-me xD

    ResponderEliminar
  10. Tenho tantas saudades disso tudo, meu deus! Quase morro (:

    ResponderEliminar
  11. Tas a ver amor, já tenho post novo, quando metes um também ? :)

    ResponderEliminar