domingo, 3 de novembro de 2013


Será que uma pessoa sabe o significado da palavra "amigo", acho que há algumas que sabe, outras não.
Como todos nós sabemos uma amigo é aquele que está sempre, mas mesmo sempre ao nosso lado, não é aquele que só está ao nosso lado quando precisa de alguma coisa, a essas pessoas não se devem chamar amigos.
Ultimamente a minha vida não anda muito bem, mas já esteve pior, mudou completamente, sinto que as pessoas, ou neste caso certos amigos que tenho me colocam de parte. Não percebo porquê, continuo a ser eu mesma, mas pronto gostam de se armar em pessoas importantes (coisa que para mim estão a deixar de o ser).
Agora que tive esta reviravolta na minha vida, essas mesmas pessoas deviam-me apoiar mais, mas não pelo contrário cada vez deixam-me mais sozinha. Mas na vida acontece tudo, e neste momento estou eu a sentir este problema.
Tenho que dar a volta por cima e esquecer este problema, pensar em mim, pensar em dar o melhor na escola, para conseguir alcançar os meus objetivos.
Tenho que tentar ser mais feliz.

14 comentários:

  1. Não penses demasiado em coisas más, vá ! pensa positivo :)

    ResponderEliminar
  2. Até das coisas más conseguimos tirar algo de bom.
    É nos maus momentos que conhecemos os verdadeiros amigos. Serve para aprendermos que nem todos os que estão ao nosso lado, estão para nos amparar. Uns estão para se encostar a nós, outros para nos empurrar para o precipício. :\

    ResponderEliminar
  3. Tens que ser forte e tentar ao máximo enfrentar todos os problemas! Adorei o blog, vou seguir!

    ResponderEliminar
  4. r: espero que continues bem linda , qualquer coisa estou aqui sim ? (:

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito :)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  6. Essa situação aconteceu-me precisamente à poucos dias. Nestes momentos é que podemos ver quem é que são realmente os nossos amigos e, às vezes, temos surpresas e quem nós menos esperávamos, vão embora e não nos apoiam nas nossas decisões. Como eu digo, vivendo e aprendendo :)
    Luta pela tua felicidade, o que interessa é estares bem contigo mesma e estares feliz.
    Bem, criei um novo blog e fiz um texto de introdução, gostava que desses uma olhadela e deixasses a tua opinião, já que não é muita gente que visita o meu Blog. Beijinhos e força aí :)

    ResponderEliminar
  7. É, infelizmente há pessoas que não sabem o significado da palavra amigo. Mas os verdadeiros, acompanhar-te-ão sempre, podes ter a certeza.
    Muita força, minha querida, tudo se irá recompor

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Não devemos mesmo, porque pessoas que estão ao nosso lado só quando lhes convém não podem ser consideradas de amigos. Um amigo está lá para tudo, dá-nos a mão quando é preciso, mas também nos deixa cair se realmente for o melhor para nós, só que a grande diferença é que no minuto seguinte está no chão connosco para nos ajudar a levantar com mais força.
    Não tens que agradecer, minha querida, estou aqui para o que precisares (:

    ResponderEliminar
  9. A minha avó falou-me numas ampolas que se compram em cabeleireiros :/

    ResponderEliminar
  10. Queres falar princesa? Eu estou aqui para ti!
    R: Vê então :) Eu tento o máximo que posso, vir cá sempre :D

    ResponderEliminar
  11. R1: A sério? E espero que seja para toda a vida *

    ResponderEliminar
  12. Isso também já me aconteceu. Nomeadamente na altura dos testes lembravam-se sempre da minha existência. Apesar de tudo hoje sou mais forte por causa disso. Ás vezes as coisas más tornam-se boas.

    ResponderEliminar