sexta-feira, 20 de dezembro de 2013




" Arrependimentos e erros também são recordações. "

26 comentários:

  1. E ás vezes, são as melhores.
    r: Porque não precisas :)

    ResponderEliminar
  2. Verdade mas temos que estar sempre de cabeça erguida :)

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo!

    Partilho desse gosto, também há aqui algumas que gostava muito de conhecer

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Concordo com esta frase, normalmente estamos sempre a errar mesmo quando devíamos já ter aprendido, mas pronto nó somos assim!

    ResponderEliminar
  5. Sim, é verdade :)
    Obrigada, minha querida. Para ti também*

    ResponderEliminar
  6. Bem verdade
    Por vezes são das melhores que podemos ter

    ResponderEliminar
  7. r: O blog já faz parte da minha vida :) Tal como a música ^^
    Vão morrer no meu coração

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a tentar ao máximo.

    ResponderEliminar
  9. Nada que fazemos nesta vida esquecemos ...

    ResponderEliminar
  10. É tudo uma questão de aprendizagem.

    ResponderEliminar
  11. Pois é, sem dúvida minha linda :)

    ResponderEliminar
  12. Pois são, mas não têm de ser encaradas como algo mau !

    ResponderEliminar