last

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

 

Quero encontrar-te para ainda ser mais feliz.

26 comentários:

  1. Acabei de responder ao desafio que me colocaste :)

    Vais encontrá-lo e ser muito feliz! Quando menos esperares isso vai acontecer*

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço por me teres feito o desafio :)

    ResponderEliminar
  3. R: Hum.. Ainda bem :p Agora é esperar pela nota!

    ResponderEliminar
  4. Um dia encontras...quem espera sempre alcança

    ResponderEliminar
  5. r: Acabei por me perder na conversa :s Desculpa :c

    ResponderEliminar
  6. Vou mudar de blog. Vou deixar de publicar no «Parte do que Sou» para me instalar definitivamente n' «As gavetas da minha casa encantada».
    Espero por ti no meu novo porto de abrigo. Estou em:

    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Vais encontrar, mas não penses muito nisso. Pensa antes "o que vier, é bem vindo!" :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada por me acompanhares nesta mudança, minha querida <3

    Obrigada, para ti também*

    ResponderEliminar