last

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014



 
Sorrir é o melhor da vida.

40 comentários:

  1. É pois!
    Resp: Oh não sei, ninguém me considera querida nem eu a mim própria xD

    ResponderEliminar
  2. Sorri, nem que seja com um sorriso triste, porque mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir. :)

    ResponderEliminar
  3. Também acho! Não devemos deixar de sorrir por quaisquer que sejam as dificuldades :)

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que sim, minha linda :)

    É mesmo! Estou totalmente de acordo com a frase*

    ResponderEliminar
  5. R: Oh mas continuo a não ser
    P.S: Sou muito teimosa ahah, não vamos sair daqui :p

    ResponderEliminar
  6. R: Ai obrigada, mudei e não sei se fica gira no blog ou não

    ResponderEliminar
  7. nice :) and great song on your blog:)
    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back :*

    ResponderEliminar
  8. R: Não, não desisto! Obrigada querida*

    ResponderEliminar
  9. R. obrigada igualmente :) (sempre que venho ao teu blog fico logo a dançar por causa da tua música xD)

    ResponderEliminar
  10. olha quem fala, fofinhaaa *.*
    bom fim de semana para ti tambémm :b ♥♥

    ResponderEliminar
  11. É mesmo!
    Obrigada, para ti também, minha querida*

    ResponderEliminar
  12. é mesmooo!
    olha quando tiveres tempo passa por este blog http://oportobreathesfashion.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  13. r: Já apontei na minha agenda Catarina :D

    ResponderEliminar
  14. r: Ora essa Catarina :)
    Não custou nada ^^

    ResponderEliminar
  15. ora essa, não tens que agradecer, minha linda :)*

    ResponderEliminar
  16. Sinceramente não sei se me repeti ou não no comentário :/ já não vinha cá há um tempinho

    ResponderEliminar
  17. HI darlin! Lovely blog!
    would you like to follow each other?
    just let me know on my blog!
    love,
    laviedonnant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Great!

    Would you like to follow each other with GFC and Bloglovin '? Let me know :)

    Have a good week!
    vgolove1.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  19. sorrir verdadeiramente é mesmo o melhor (:

    r: obrigada , também sigo *

    ResponderEliminar
  20. A melhor maneira de viver é a sorrir :)

    ResponderEliminar