sábado, 7 de junho de 2014



E as aulas acabaram , e agora é só estudar para os exames. Acho que este ano passou a correr, ainda agora era setembro e agora faltam menos de 15 dias para os exames.
Confesso que o início deste ano letivo foi difícil, não me conseguia adaptar á turma e isso é uma coisa horrível, mas depois tudo correu bem.
Vou ter saudades desta turma, fiz grandes amizades aqui e espero que continue daqui para a frente, agora é pensar em estudar muito para os exames, porque o meu grande objetivo neste momento é entrar na universidade. Espero que tudo corra bem, e boa sorte para todos que vão fazer exames como eu.


28 comentários:

  1. R: de nada querida ((:

    boa sorte com os exames, vais conseguir*
    xoxo *-*

    ResponderEliminar
  2. não tens de quê ((;
    que curso pensas seguir na universidade?

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para os exames. Já agora, andas em que ano?
    Gostei muito do teu blog. Sigo :)

    ResponderEliminar
  4. boa! ;) espero que consigas entrar onde queres :)

    ResponderEliminar
  5. r: Que maravilha *-*
    Vai ficar lindo, então?

    ResponderEliminar
  6. r: Não estás a gostar do vestido? :ccc
    Faz algo simples mas bonito ^^ Eu pessoalmente gosto de penteados soltos

    ResponderEliminar
  7. Deixei-te um desafio no meu blogue (:

    ResponderEliminar
  8. É mesmo *.* obrigada, minha linda, para ti também!

    O tempo passa mesmo a correr, até assusta. Espero que os exames corram bem, bom estudo

    ResponderEliminar
  9. boa sorte linda! acredita que os exames não são os bichos de 7 cabeças que as vezes os pintam... é só estudar e ter calma e corre tudo bem! força! beijinho

    ResponderEliminar
  10. Também vou fazer exames, até tenho medo!

    ResponderEliminar
  11. Por esta altura, o meu baile de finalistas tinha sido esta semana :)

    ResponderEliminar
  12. Vais ver que tudo corre bem :) desejo-te muito boa sorte!

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte querida :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  14. r: de nada :)

    sim já, ando no 2º ano de Psicologia! :)

    ResponderEliminar
  15. correu mesmo bem :) depois faço um post :D
    e o teu?*

    ResponderEliminar
  16. desejo-te boa sorte , fico a torcer por ti :p

    ResponderEliminar
  17. Vai tudo correr bem :) Muito boa sorte! *

    ResponderEliminar
  18. Estou exatamente na mesma situação.
    Boa sorte *

    ResponderEliminar
  19. R: sim, felizmente está! ((:
    sempre passei a tudo à primeira, não tenho cadeiras para trás.. espero continuar assim até ao final do curso (:

    ResponderEliminar
  20. Identifiquei-me imenso com este post sabias?
    Com tudo mesmo!
    Os verdadeiros permanecem, não te esqueças*
    Boa sorte para o estudo fofa!

    ResponderEliminar
  21. Tenho mesmo saudades dos meus tempos de secundário. Mas uma nova etapa está a chegar e vais fazer novas recordações :)
    Vão correr bem, vais ver

    ResponderEliminar
  22. hello cateee!
    vou fazer exames a economia e a geografia :((
    e tu? vais fazer exames a quê? tenho a certeza de que te vão correr bem !
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. r: como sou de humanidades é a geografia A e MACS

    ResponderEliminar