terça-feira, 28 de outubro de 2014

10ºFacto sobre mim:



Já tive californianas no meu cabelo.

24 comentários:

  1. r: eu também, cheguei a um ponto que comecei a ficar com ele muito seco

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive californianas, mas também nunca quis fazer

    r: Sim, tem que ser :)
    Também gostei bastante dela e achei que enquadrava bem com o texto!

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz nada ao meu cabelo além de cortar =P

    ResponderEliminar
  4. R: Fazia o programa que fizeram para mim no ginásio (cardio e musculação) e sempre que queria fazia aulas (body combat, step e localizada).

    ResponderEliminar
  5. ficaria muito feliz querida! estive a falar com outra blogger e pensámos em combinar para a próxima semana na spirito, conheces? que dia te convinha mais? um beijinho e farei outro post sobre isto ainda esta semana para acertármos tudo para tornármos possível o encontro na próxima semana!

    ResponderEliminar
  6. r: eu depois disso cortei o cabelo curtinho porque já não as queria mais, mas não ficar demasiado curto fiquei só mesmo com umas pontas com californianas :)

    ResponderEliminar
  7. De que cor? Eu tive pretas :p
    R: Obrigada <3

    ResponderEliminar
  8. óhh, a sério? então porquê? :o
    o meu cabelo já é claro, não iam sobressair nada xD Só se fosse californianas castanhas ou pretas xD

    ResponderEliminar
  9. sim querida, é cá no porto. pois mas sabes eu não sou de cá e ao fim de semana é complicado, mas vai haver alturas em que fico cá de fim de semana e aí podes vir! um beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. Eu nunca fiz e estão sempre a perguntar-me se fiz ou se pintei o cabelo.
    Resp: Quem não ficaria? Gostei mesmo.
    Sim, são lindas, pelo menos eu acho (:

    ResponderEliminar
  11. r: É como tenho o meu :) nunca o pintei, mas também nunca tive vontade para isso

    ResponderEliminar
  12. r: ai que mau :( foi mesmo azar então, ficares com o cabelo assim estragado :\ e já chegas-te a cortar a parte que foi pintada com as californianas? :o não foi só nas pontas?! assim pode ser que o cabelo volte ao normal..

    ResponderEliminar
  13. Não, não tenciono fazer :)

    ResponderEliminar
  14. R: Aposto que ficou bem ahah arrependeste porquê?

    ResponderEliminar
  15. Olá olá :)
    Em breve o meu blog passará a ser privado, pelo que apenas as pessoas que eu adicionar poderão ler.
    Se quiseres continuar a acompanhar o meu cantinho deixa o email do teu blog no meu. O comentário não será aceite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Mudança de link: hanna-letsflyaway.blogspot.pt
    Para continuares a receber os post do blog no feed, basta seguires novamente :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar