quarta-feira, 15 de outubro de 2014

9ºFacto sobre mim:



O meu chocolate preferido é o preto.

26 comentários:

  1. a mim é todo o chocolate q vem , amoooo chocolates :) mas se me puserem um de menta , eu até dou com os calcanhares no pescoço haha

    r: ainda bem que esta a correr bem , eu já passei metade do número de aulas , ontem tive aula , hoje nao tenho e tenho amanhã :*

    ResponderEliminar
  2. r: eu segundo a minha mãe e o meu namorado sou uma "gata gulosa" ihih ! e o que te põem a fazer? eu já contorno passeios, inverto o sentido de marcha e estaciono ! acho que o q gosto menos é de estacionar :/

    ResponderEliminar
  3. há linda , acho que fui eu que entendi mal :/ mas o código é uma questão de entenderes e tudo corre bem :p

    ResponderEliminar
  4. ps: desejo-te é boa sorte c as velocidades x)

    ResponderEliminar
  5. r: eiii eu também dei isso nas primeiras aulas ! ihihi obrigada sócia <3 no início do próximo mês já devo marcar exame *pavor* e já tenho carrooooo :p no dia q tiver carta , é ir lá fazer segura e traze-lo para casa :p

    ResponderEliminar
  6. r_ no dia q marcar exame vou-me espumar toda x) precisava mesmo , lá em casa não há carro ! o meu é um bolinhas azul ihih

    ResponderEliminar
  7. ps: depois temos de falar *ai ao tempo q eu ando a dizer isto* xb

    ResponderEliminar
  8. Aiii, chocolate preto! (:
    Imagino que sim mas ainda bem que já mataram saudades.

    ResponderEliminar
  9. Por acaso esse é o que gosto menos, só como se não tiver mais nenhum.

    ResponderEliminar
  10. O meu também :) adoro chocolate preto, então se tiver menta ainda melhor

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro o chocolate de leite, mas no que toca a chocolates não sou muito esquisita :p

    ResponderEliminar
  12. chocolate preto é o meu preferido também... combina na perfeição com um bom café :)

    ResponderEliminar
  13. a mim é o branco ihih :D
    r: muito obrigada linda :D

    ResponderEliminar
  14. r: esperemos que sim , hoje tenho aula ... conduzir com este tempo *medo* ! mando sim , hoje a noite ou amanhã de manhã sócia <3

    ResponderEliminar
  15. rr.: Gosto, gosto! Não gosto é de chocolate preto. xD

    ResponderEliminar
  16. Que bom :)
    Há quanto tempo namoram?

    ResponderEliminar
  17. R: gosto do de leite e do branco da mesma maneira!

    ResponderEliminar
  18. Sim, mas conheço algumas pessoas que não gostam ou não podem comer.

    ResponderEliminar
  19. r: São mesmo!

    Pois, nem toda as pessoas gostam :s eu adoro, e mesmo chá de menta também uma das minhas perdições

    ResponderEliminar
  20. r: ai meu deus , nao tenho saudades nenhumas de velocidades xb ou é mais fácil por fb ?

    ResponderEliminar
  21. Oh, desculpa, não tinha reparado. Mas já reparei que têm uma boa relação. (:

    ResponderEliminar