segunda-feira, 17 de novembro de 2014

13ºFacto sobre mim:



Já fui á Áustria e á Alemanha.

31 comentários:

  1. Eu ainda só fui a Espanha, mas gostava imenso de visitar a Áustria!

    ResponderEliminar
  2. Eu também já estive em ambos os países e adorei! Estiveste em que cidades? Eu estive em Viena e Salzburgo na Áustria e em Munique na Alemanha :)

    ResponderEliminar
  3. R: não, não sou :) mas costumava ir lá muitas vezes e tenho amigas lá :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já fui à Alemanha, mas foi só de passagem.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te disse, foi só de passagem, não tive oportunidade de visitar nenhuma cidade.
      Mas tu gostaste?

      Eliminar
  5. R: é verdade, é um lugar bastante bom. Mas és de perto?

    ResponderEliminar
  6. R: Eu estive em Barcelona há 3 anos e gostei, gostava também de voltar lá para visitar uma ou duas coisas que não tive oportunidade. Quando a Paris fui lá duas vezes quando era mais pequena, para ir também à disney, mas está na minha lista de cidades a ir visto que tenho poucas ecordações

    ResponderEliminar
  7. Gostava de visitar ambos. Segui de volta :)

    ResponderEliminar
  8. r: E vais voltar, vais ver :)
    Por acaso tinha essa ideia de ambos, mesmo sem alguma vez ter lá ido. Ui, em dia de jogo deve ser uma autentica aventura andar por lá :p ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  9. R: uns 14km. Sou do distrito mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. R: muito bem :) tambem ja fui ai numa visita

    ResponderEliminar
  12. r: Eu também adorava conhecer muuuuitos mais países. Em 2012 fiz um tour por várias cidades Italianas e adorei, foi das minhas viagens favoritas. Quanto ao resto partilho dos mesmos sítios aos quais gostavas de ir, em especial Argentina e Nova Iorque que adorava conhecer. Outro sonho, sonho que tenho é ir à Austrália, adorava!

    ResponderEliminar
  13. r: Eu fiz um circuito de 9 dias em que voei de Lisboa para Milão e depois fui descendo até Roma, com uma passagem ainda para Capri. Ao todo passei por: Milão, Sirmione, Veneza, Pádua, Pisa, Assis, Siena, Florença, Roma , Nápoles e Capri. Foi mesmo das viagens que mais gostei de fazer!

    Sim, eu sou como tu, já termos viajado para alguns países com a nossa idade já é bom, tenho amigos que gostavam de viajar mas que ainda não puderam.

    ResponderEliminar
  14. r: Acredito :)
    O mais longe que fui foi até Espanha
    Talvez um dia seja possível, o importante é não desistir desse sonho*

    ResponderEliminar
  15. r: Eu também sou 3 anos mais velha que tu :P Espero que ambas possamos continuar a descobrir o mundo! Há taaaaaanto para conhecer :D :D

    ResponderEliminar
  16. eu gostava de ir também :)) a minha mãe já esteve nos dois:))

    ResponderEliminar
  17. Confesso que não é a minha prioridade. É claro que se surgiu a oportunidade para tal não vou desperdiçar, mas antes de me aventurar numa viagem dessas gostava de visitar o nosso país de norte a sul :)
    Isso não*

    ResponderEliminar
  18. tambem ja fui à alemanha... a austria é fixe?

    ResponderEliminar
  19. R: Tenho a certeza que siim. De nada :)

    ResponderEliminar
  20. r: Se surgiu vou aproveitá-la, claro :) acredito mesmo que sim.
    Foi algo que já me passou pela cabeça, de facto

    ResponderEliminar