sábado, 6 de janeiro de 2018

....ainda sobre 2017


2017 foi um ano com altos e baixos. Foi um ano de tristezas e alegrias, um ano de risos e lágrimas. Mas acho que são coisas que fazem parte da nossa vida.
O que mais dói são aquelas pessoas que pensávamos que eram “tudo” para nós, e de repente simplesmente espetam-nos uma faca nas costas. São pessoas que passaram de tudo para nada, pessoas que nem um simples “olá” agora sabem dizer. Magoa e dói muito, mas como me sempre disseram melhores dias virão. Mas a verdade é que ainda não vi esses dias, a verdade é que cada vez me dói mais olhar para a cara de certas pessoas e ver que não conseguiram mais saber de mim, e da minha pessoa, porque simplesmente pensaram que isso iria ser melhor para elas. Mas, isso qualquer dia vais-lhes sair caro, porque se vão arrepender dessas atitudes, e vão realmente acordar desse sono que pensam que era a realidade.
Eu não sou mais do que ninguém, mas o que eu gostava era que as pessoas tivessem mais consciência das suas atitudes. A mentira é das coisas mais vergonhosas que existem, isso não leva a nada, porque a realidade é que a verdade vem sempre ao de cima, e essa verdade, infelizmente descobre-se sempre da pior maneira, mas pronto, como se diz a vida é assim e assado. Menos, a vida não tem que ser assim, as pessoas é que são fúteis e fazem a vida ser assim. Mas apesar de tudo, a vida às vezes toma outro rumo e as coisas vão se encaminhado e melhorando ao longo do tempo. 2017 dou-me pessoas que vou levar para a vida, dou-me experiências que nunca mais terei, dou-me momentos únicos ao lado das melhores pessoas, dou-me um afilhado que é burro que farta, mas eu até gosto muito dele. Obrigada 2017 por teres sido um ano mau e bom ao mesmo tempo, fizeste-me abrir os olhos, e ver o que realmente importa nesta vida.

1 comentário:

  1. Como se costuma dizer, nunca nos desiludimos quem com quem desconhecemos :/
    Vais ver que 2018 te trará dias melhores!

    ResponderEliminar