segunda-feira, 21 de maio de 2018




Aconteceu tanto nas últimas semanas que nem sei por onde começar. Bem, não sei se vocês sabem mais eu sou finalista este ano, da licenciatura em Gestão de Recursos Humanos.
Há 2 semanas atrás foi a minha última semana académica. A primeira foto é do baile de finalista, foi espetacular ao lado das melhores pessoas do meu curso.
A segunda foto é da benção das fitas, um dia de muita emoção e alegria, partilhado ao lado da melhor família e dos melhores amigos que a Guarda me deu. A última foto foi do desfile académico, infelizmente o último, dei tudo o que podia e não podia naquele dia, fiquei sem voz e até me magoei na mão, mas como se costuma dizer aqui na Guarda, finalista pode tudo e eu fiz mesmo por isso. Foram 3 anos incríveis, sorri , chorei, vivi momentos únicos e que levo para a vida sem dúvida. Obrigada a todos aqueles que estiveram ao meu lado, obrigada por tudo!!
Depois destes dias de festa, veio a pior altura (frequências e apresentações de trabalhos). Mas até correu bem, passei às 3 cadeiras que tinha para fazer, e esta será a minha última semana na Guarda. Desta maneira, para concluir a licenciatura só me falta fazer o estágio e depois defender o relatório e estarei oficialmente licenciada. O estágio irei começar no dia 4 de junho, a ansiedade já é tanto que nem tenho palavras para esse momento.
Bem e estas foram as minhas últimas semanas, desculpem só agora partilhar estes momentos com vocês mas andei mesmo sem tempo de vir aqui.

3 comentários:

  1. Fiquei nostálgica só de ler *-*
    Momentos como estes são mesmo difíceis de descrever, mas valem o mundo!

    ResponderEliminar
  2. É realmente um misto de emoções acabar a licenciatura!
    Aproveita bem estes últimos tempos porque te garanto que vais sentir uma enorme saudade :)

    Beijinho e tudo de bom no estágio que se aproxima!
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar