quinta-feira, 24 de maio de 2018



Dizem que as pessoas são complicadas, e isso é mesmo verdade. Porque tu és sem dúvida das pessoas mais complicadas que eu conheço.
Mas apesar disso eu tento ver o melhor de ti, e da pessoa incrível que às vezes consegues ser. Já passamos muito, estive ao teu lado quando mais precisaste apesar de muitas vezes não queres, faço tudo para que sejas feliz, mas acho que tu não vês isso e só me sabes apontar defeitos e dizer palavras que magoam. A verdade é que foste e és uma pessoa que marca a minha vida, desde da primeira vez que te vi com esse sorriso lindo que tens que fiquei com uma “crazy” por ti. Eu acho que só de olhar para ti os meus olhos sorriem, e apesar de tudo eu não me consigo desligar de ti, mas a verdade é que gostava de te deixar no passado e seguir com a minha vida frente, mas não consigo infelizmente. Não consigo porque tu tens um impacto em mim, como nunca ninguém tive, mas não sei. Será que é por teremos tanto em comum? Não sei, mas gostava de saber.
Agora a minha vida vai seguir outro rumo, mas a verdade é que não gosto da ideia de te deixar de ver, porque vai custar um bocado. Acho que agora esta serenata foi a mais especial que tive, porque me voltaste a traçar a palavra e fazer-me rir como uma maluca, ficar olhos nos olhos contigo, mexe-me de uma maneira que nem foi bom. Só me apetecia beijar-te naquela momento e ficamos ali só nós os dois a desfrutar daquele momento, mas isso não aconteceu com muita pena minha, porque eu sei que também tinhas essa vontade. Juro que não percebo como é que uma pessoa conseguir ter tanto impacto na minha e mexer tanto com o meu sistema. Ai vida, o que é que me fizeste para ficar assim desta maneira?
Tu vais ser sempre aquela pessoa que vou sempre gostar, e nunca vou conseguir esquecer, porque és especial e único na tua maneira. Sinceramente, gostava que as coisas tivessem sido de outra maneira, mas tu também és demasiado orgulhoso e só pensas em ti. Nunca te colocaste na minha pele, para pensar como eu me sentia muitas vezes que me falavas mal e isso, tudo o que fiz e faço foi pelo nosso bem acredita. Ouvi muita coisa que me magoou, mas tentei sempre perceber o teu ponto de vista para ver como as coisas iam ser, mas pronto a vida nunca é como nós queremos. Tenho pena de ir embora e te deixar para trás, sem ter um último café de despedida e uma palavra de carinho e conforto tua. Obrigada por tudo o que fizeste por mim quando estive na Guarda, obrigada pela viagens de autocarro que fizemos juntos e dormir no teu ombro, apesar de tudo obrigada por me teres feito feliz e por me teres colocado um sorriso de orelha a orelha sempre que te vejo. Gostava que isto não fosse uma despedida, mas certamente que irá ser, amo-te.

2 comentários:

  1. Os nossos sentimentos não se dissipam, mesmo quando do outro lado temos alguém que não os sabe corresponder da melhor maneira.
    Guarda sempre os melhores momentos. No início custa, mas as feridas também saram.

    ResponderEliminar
  2. Muito marcante. Entendo bem o que dizes...

    Segui ❤

    ResponderEliminar