quarta-feira, 20 de junho de 2018



No escuro da noite apenas a lua ilumina o caminho, caminho esse que eu gostava que me levasse a ti, ao teu abraço, ao encosto do teu peito, onde em tempos foi feliz.
Nunca na minha vida me tinha apegado tanto a uma pessoa, não sei como é que tu tens esse efeito, o que é que tu tens que mexe demasiado comigo e com o meu sistema, será o teu feitio complicado, a tua maneira de ser, esse teu sorriso que tens, que me enche o coração, não sei.
Mas a verdade é que já me tentei desligar várias vezes de ti, e simplesmente não dá. Será que posso fazer um recent ao meu sistema e apagar-te de vez da minha memória e esquecer tudo o que já aconteceu?
A vida ensina-mos a seguir em frente, e é o que eu tenho feito. Mas a verdade é que tu quando apareces, parece que esse seguir em frente desaparece e volta tudo atrás. Tenho que aprender a ser mais forte e não voltar a cair na tentação,…

2 comentários:

  1. Há pessoas que mexem mesmo connosco!
    Por mais difícil que seja, chega a um ponto que não podemos permitir estes retrocessos

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas assim, que aparecem de novo e nos atrapalham os dias e o pensamento.
    Força querida, quando deres conta vai dizer-te menos e será mais fácil fechar a porta :)

    ResponderEliminar