quinta-feira, 22 de novembro de 2018

5 coisas sem as quais não consigo viver.




Olá minha gente !!
Hoje trago-vos 5 coisas sem as quais não consigo viver, espero que gostem. Assim também me podem conhecer melhor um bocadinho.




1. Telemóvel
Como sabemos hoje em dia o telemóvel é um elemento que faz parte da rotina de praticamente de todos nós, e eu não consigo viver sem ele. Nunca saiu de casa sem ele, e verifico isso pelos menos 2/ 3 vezes.

2. Óculos
Não sei se vocês sabem mas eu uso óculos para ver ao longe e hoje em dia sem eles não sou nada. É um elemento essencial no meu dia-a-dia, sem eles não sou nada.

3. Música
A música faz parte da minha vida de manhã à noite. Acordo ligo sempre o rádio, e mesmo à noite para adormecer faço sempre o mesmo, por isso a música é sem dúvidas das coisas mais importantes na minha vida.

4. Café
Na minha rotina se não existir pelo menos 2 cafés por dia, não consigo funcionar bem. Café é vida mesmo, e passar um dia sem ele não dá.

5. Séries
Hoje em dia quem é que não vê séries. Eu atualmente estou a ver 5 séries, e umas das minhas preferidas desde que me lembro é sem dúvida Anatomia de Grey. Por isso, séries tem mesmo que fazer parte da minha vida.

4 comentários:

  1. Tirando as séries, sou também assim com todas :))

    Hoje: Viagem à gratidão

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.


    ResponderEliminar
  2. Música e séries também estão na minha lista :p

    r: É mesmo!

    ResponderEliminar
  3. óculos em especial, pra mim. rs

    Olá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou voltando pro mundo blogueiro agora! Adoraria se vc visitasse meu blog e seguisse, caso goste! Também seguirei o teu! Grande beijo! (:

    ResponderEliminar
  4. Sou assim com tudo, menos com os óculos :p
    Séries são o meu víciooo!!!

    ResponderEliminar