sábado, 17 de novembro de 2018


Já sorriste hoje ?

bom fim de semana

7 comentários:

  1. Tento sorrir todos os dias. Que a boa disposição nunca nos falhe!

    ResponderEliminar
  2. É importante manter o sorriso, para nós, não pelos outros.
    Eu sorrio muito facilmente :)
    Mesmo quando estou triste, conseguem fazer-me sorrir facilmente.
    A vida já tem dores de cabeça que cheguem!
    Sorri muito!
    Bom fim de semana
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sim todos os dias! Bom domingo ;)

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que post tão bom :)

    Siiim!! Todos os dias! :D :D

    R: Já gostei mais. Vejo porque a sigo há anos e é um equivalente a comfort food para mim, mas confesso que muitas das mudanças de enredo e elenco me desagradaram.
    Ao nível de séries médicas, interessam-me mais outras, como The Resident, que trazem uma "lufada de ar fresco" neste género :)

    ResponderEliminar