terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Aniversário


Olá minha gente.
Muitos de vocês não devem saber, mas a verdade é que já tenho este blog há 9 anos, como o tempo passa rápido. 
Comecei este blog tinha apenas 13 anos e não percebia nada deste mundo, mas apesar disso nunca desisti do meu espaço e tentei dar aos meus seguidores o melhor de mim. Agora com 22 anos, a maturidade é outra e, muita coisa se passou em 9 anos.
Chorei, sorri, pensei muitas vezes deixar o meu blog, passei em desistir de tudo aquilo que tinha construído, mas vocês não deixaram que isso acontecesse e estivam sempre ao meu lado quando mais precisei, dando-me sempre uma palavra de carinho e conforto para nunca desistir de nada.
Por isso, não é só o meu espacinho e eu que estamos de parabéns, vocês também estão porque sem vocês nada disto seria possível, você são a maior razão por estar aqui.
Obrigada por tudo !!!

7 comentários:

  1. Que venham outros mais e nós aqui. 9 Anos é muito tempo. Mas quando existem seguidores e leitores fiéis, nunca um blogue fechará:)) Felicidades hoje e sempre...

    Bjos
    Votos de uma óptima terça-feira

    ResponderEliminar
  2. Que linda! Muitos parabéns! Espero que continues com essa força e vontade incrível e nos traga o melhor que tens para dar! Que venham muitos mais!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e que venham muitos mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que bela idade *-* muitos parabéns por estes 9 anos, minha querida. Espero que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite:- Muitos parabéns. Que nunca desista dos amores da sua vida, e este blogue é, certamente, um deles.

    Votos de um ... FELIZ NATAL
    ..
    *** Desabafo do meu coração vadio ***

    ResponderEliminar
  6. Tanto tempo! Tenho quase a certeza que já nos cruzamos por cá antes de eu ter voltado, pois estive pela blogosfera há sete anos e ainda andei por cá algum tempo :)
    Muitos Parabéns querida, que venham mais e que continues a sentir-te em casa neste teu cantinho.
    Beijinho

    ResponderEliminar