terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Fim de semana em Aveiro


Olá minha gente linda.
Vim aqui partilhar convosco como foi o meu fim de semana. Já tinha muitas saudades de Aveiro, uma terra tão bela e com as iluminações de Natal ainda mais. 








Passei um fim de semana em cheio, com pessoas maravilhosas. Matei saudades da melhor pessoa que a Guarda me deu e do meu afilhado, pessoas que levo para o resto da vida.
Comi uma tripa de chocolate como manda a tradição, já que não gosto de ovos moles, passeei pelo Fórum, pelas típicas ruas de Aveiro. Fui a Águeda visitar o maior Pai Natal do Mundo, diverti-me mesmo muito este fim de semana. 
Agora é marcar já outro fim de semana para visitar um novo sítio, mas qual será esse lugar ? 


7 comentários:

  1. Parece ter sido um fim de semana em cheio, numa cidade maravilhosa :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Fins de semana assim sabem pela vida *-*

    r: Tem dias ahahah mas tento ler sempre um pouco todos os dias, ainda que nem sempre consiga

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha, com amigos e em Aveiro.
    Aveiro é uma cidade linda
    Obrigada
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já os usaste? :D

    Gosto tanto, tanto de Aveiro. Que saudades :D

    Segui o blog :)

    NEW WISHLIST POST | THE MOST WONDERFUL TIME OF THE YEAR: XMAS WISHLIST!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de Aveiro :D
    Parece ter sido um fim de semana excelente ❤

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. sem dúvida que valem super, super a pena :)

    NEW WISHLIST POST | THE MOST WONDERFUL TIME OF THE YEAR: XMAS WISHLIST!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Que fantástico! Ainda bem que te divertiste :)
    Aveiro é uma das cidades que mais quero conhecer.
    Beijinho

    ResponderEliminar