segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

carta a quem sempre vou amar...


Há sentimentos que não se explicaram, e o amor é um deles. Desde do primeiro momento que te vi senti algo dentro de mim que não sei explicar, se calhar foi o chamado “amor à primeira vista”.
Ver o teu sorriso todos os dias era algo que me enchei-a o coração, ver os teus olhos a sorrir é algo que alegrava os meus dias. Vivemos momentos maravilhosos e que vou guardar para todo o sempre. Há pessoas que marcam e tu marcaste a todos os níveis.
Sei que a vida se calhar não nos quer juntos, ou até mesmo tu, porque seres orgulhoso e só pensares em ti e não pensares em mim. Muitas vezes nem sequer pensavas como é que eu ficava depois de ouvir coisas da tua boca que me magoavam e me deixavam em baixo, mas apesar disso sempre tentei lutar por nós. Porque eu sei que temos algo e algo que é forte, e toda a gente vi-a isso, menos tu. Já passou muito tempo, mas tu serás sempre uma pessoa que vou amar sempre, porque apesar de tudo eu não te consigo esquecer e tirar da minha vida.
Podes já não falar comigo, e já não nos vemos todos os dias mas há coisas que continuam a existir em mim. Eu só quero é que estejas bem e feliz, porque apesar desta história que tivemos e dá ligação que ainda existe, eu vou tentar ser feliz pode não ser contigo, mas a minha felicidade está em primeiro logo. Contudo vou-te amar sempre.

6 comentários:

  1. Um texto cheio de sentimento... Belíssimo. Como a compreendo:))

    Hoje:- Embriagada na saudade da distancia.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que nos desarmam, que ocupam um lugar cativo no nosso coração e que, independentemente do desfecho, farão sempre parte da nossa vida, porque são parte da nossa história.

    r: Owwn, que amor <3

    ResponderEliminar
  3. Se não estão juntos era porque não tinha de ser minha querida. Por vezes, é melhor assim!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas assim, que ficam cravadas em nós de um jeito absurdo. No entanto, eu acredito que as coisas acontecem por motivos que às vezes não compreendemos e acho que, ainda que pareça cliché, a verdade é que quando menos esperares serás surpreendida por alguém. Não esquecemos as pessoas porque são parte da nossa história, mas somos felizes de novo :)
    Força, beijinho

    ResponderEliminar