quinta-feira, 18 de abril de 2019

olá.


Alô gente, como é que estão?
Bem venho falar um bocadinho com vocês, visto que tenho vindo menos vezes aqui ao blog.
A verdade é que o trabalho ocupa-me muito tempo, e o tempo que tenho livre tenho aproveitado para descansar e para estar com os meus. Por isso, é que não tenho vindo tanto aqui, e a verdade é que também ando sem ideias para publicações, e também não quero andar a publicar coisas só por publicar. 
Quando publicar quero que sejam publicações interessantes e que vocês gostem. Vou tentar voltar em força até ao fim do mês, tenho só que organizar melhor a minha vida e gerir bem o tempo. Um beijinho, eu volto prometo.

8 comentários:

  1. Nem sempre é possível conjugar tudo, mas o importante é sabermos respeitar o nosso ritmo

    ResponderEliminar
  2. Há sempre outras prioridades. Sem crise...

    Hoje, com a participação de ambos:- Páscoa :- JESUS é Amor, Luz, Felicidade (Poetizando e Encantando)

    Bjos
    Votos de uma óptima noite, e uma Santa Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus! Como me identifico com este post.

    ResponderEliminar
  4. Aproveita o tempo livre para estar com os teus! Nós cá te esperamos.

    https://a-cold-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Leva o teu tempo! Nós vamos continuar por aqui e quando voltares serás sempre bem recebida!

    ResponderEliminar
  6. Estou como tu! Temos sempre prioridades :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá Catarina querida


    Por vezes passei por isso, mas sempre volto para o blog...

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  8. Não te preocupes!!! O que interessa é teres tempo para ti

    ResponderEliminar