sexta-feira, 26 de julho de 2019

estou de volta....


Olá minha gente linda, voltei. 
Estive a semana passada de férias e rumei até ao Algarve para uns dias de descanso. Cheguei no domingo à noite, mas ainda não tinha tido tempo para vir. Esta semana os horários no café não me permitiram vir cá mais cedo, mas hoje como estou de folga vim aqui dar-vos as novidades. Esta semana anda de loucos, os emigrantes chegaram e passam os dias enfiados no shopping, assim o tempo também passa mais rápido, mas às vezes é tanta gente que nem sei para onde me virar.
De resto, espero que esteja tudo bem com vocês. Eu vou passar o fim de semana a trabalhar, e vocês que planos tem para este fim de semana ?

6 comentários:


  1. Olá:- Cuidado com o calor que se faz sentir. Não trabalhe muito.
    .
    Tenha um dia feliz
    .
    ** Carinho Clandestino **

    ResponderEliminar
  2. O ritmo frenético dá-nos sempre que fazer :/
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda estou de férias. Estes tempos com os emigrantes nem sempre são fáceis mas, na minha opinião, em relação ao negócio, valem muito a pena

    ResponderEliminar
  4. Por aqui estamos de férias e a aproveitar o tempo até começar a trabalhar!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. fico cansada quando tenho muito trabalho mas se estiver parada fico tremendamente aborrecida, por isso até prefiro ter mais trabalho :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que essa semaninha tenha servido para descansares bem

    https://a-cold-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar