sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

texto para ele ♥

Pensei que isto não ia acabar assim, tu próprio disseste que querias que querias ficar comigo “para sempre”. Já passamos por muito, ambos já sofremos e eu já chorei muito por ti. Agora já não queres saber mais de mim, nem para mim olhas. Neste momento só posso recordar os momentos que passamos juntos. Tudo começou na noite de 18 de Junho de 2010, foi nessa noite que começamos a trocar olhares, foi nessa noite que tu me emprestaste a tua camisola, foi nessa noite que quase adormeci no teu ombro, foi nessa noite que quase nos beijamos. Noite de 23 de Junho de 2010, foi o dia mais especial da minha vida, foi nesse dia que tu e eu começamos a namorar, foi nesse dia que demos o primeiro beijo, foi nesse dia que demos o primeiro abraço. Partilhamos momentos, e para mim foram os melhores da minha vida. Mas tu no dia 30 de Julho de 2010 acabastes tudo comigo, disseste que já não gostavas de mim. Nessa noite ia para Guimarães diverti-me, mas depois de tu teres acabado tudo comigo foi a pior noite que tive. Passou 1 mês e meio, durante esse tempo deixamos de falar. No primeiro dia de aulas viestes ter comigo e deites-me o meu relógio e eu quando te vi só me apetecia beijar-te. Quando falei comigo disseste que estavas arrependido por teres acabado tudo comigo, voltamos a falar novamente e começamos a falar cada vez mais. Até que no dia 7 de Dezembro de 2010 quando tocou para entrar, eu olhei para ti e tu olhastes para mim foi tão lindo, mas o que gostei ainda mais foi quando subistes as escadas e chegaste á minha beira e me beijastes aí sim foi a melhor coisa do mundo, até os meus olhos brilharam. Naquela tarde voltamos a namorar e eu própria pensei que ia durar, comecei a passar comigo todos os intervalos e acredita que foram os melhores de sempre. No dia 30 de Dezembro de 2010, perguntei-te se gostavas realmente de mim e tu disseste que já não gostavas como antes. Perguntei a mim mesma o que é que aconteceu? Fique mesmo ene de mal. Perguntei-te se querias acabar tudo comigo e tu disseste que era o melhor. Durante essa tarde só chorei, foi o pior dia da minha vida, comecei mesmo mal o ano de 2011. Agora só posso recordar os “ nossos momentos “. Amo-te como nunca amei ninguém, e nunca mais na minha vida vou amar alguém como Te Amo a ti. Nunca me vou esquecer de ti.

5 comentários:

  1. o texto tá mesmo fofo amor (:

    ResponderEliminar
  2. O texto ta mesmo fofo amor (:
    gostotantodeti $:

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostei muito dos momentos que passamos juntos, foram momentos inesquecíveis nunca vou esquecer os momentos que passamos juntos. E quero'te pedir desculpa por tudo o que te fiz sofrer.
    Espero que sejamos amigos durante muito tempo, és uma boa amiga gosto muito de ti.
    E o texto esta muito bom e a primeira vez quando li fiquei sem palavras nem te sei explicar o que senti naquele momento. Foi uma coisa muito estranha. Espero que sejas feliz ao lado de quem gostes. Bjs

    ResponderEliminar
  4. o texto está lindo ! amo-te princesa, always <3.

    ResponderEliminar