sábado, 26 de março de 2011


é 1:15 da manhã e eu ainda não consigo dormir, quero fugir e nunca mais voltar mas quero levar uma pessoa comigo, tu não me sais da cabeça . Eu sou uma estúpida que não sei o que quero, disse-te uma coisa mas eu não te consigo esquecer. O que estas a passar agora eu também já passei por isso pois também me fizestes o mesmo, errar é humano eu sei.
Secalhar já não queres mais olhar para a minha cara, sei que estas mesmo muito mal e uma parte por estares assim é por minha causa.
Não sei o que fazer agora, preferia morrer do que ver-te assim mal como estás.  Só quando perdemos uma pessoa é que damos por ela que essa pessoa nos faz falta , e sim tu fazes-me falta mesmo muita falta. Desculpa :x
Amo-te

2 comentários:

  1. Tu tambem me fazes muita falta, tu es a minha vida so penso em ti so quero tar ao teu lado, preciso de ti. Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida e ainda es.
    Amo.te muito

    ResponderEliminar
  2. Tu es a pessoa mais importante da minha vida sem ti a minha vida nao fazia sentido. Foste a melhor coisa da minha vida e ainda continuas a ser. Nunca te vou esquecer vais estar sempre no meu pensamento, os momentos que passamos juntos tudo o que ja passamos foram momentos unicos e enesqueciveis. Amo.te nunca te esqueças disso

    ResponderEliminar