sábado, 18 de fevereiro de 2012


Perdi-te, deixei-te ir, não sei como aconteceu. Pensei que nunca me ias largar a mão, mas isso não aconteceu. Pois deixaste-me, deixas-me triste, sozinha, sem aquela pessoa em que eu confiava acima de tudo e de todos. Porque é que as coisas nunca são como queremos, porque se fossem eu não te deixaria ir, nunca que perderia, nunca te largaria. Tenho saudades dos teus gestos, das tuas palavras, da tua voz, dos teus carinhos, dos momentos contigo, dos teus lábios, tenho saudades de ti. Queria que tudo voltasse a ser como era, os momentos que passamos juntos nunca os irem esquecer pois foram os melhores momentos da minha vida. As pessoas dizem que o tempo cura tudo, que nos ajuda a esquecer coisas e pessoas, mas eu não acho que isso é verdade, porque mais que eu te queira esquecer não consigo. Pois sinto uma grande ligação a ti, uma ligação que nunca irem cortar, porque é uma ligação muito forte ainda.
“One Love, One Heart”, a frase diz tudo um amor, um coração era o que nos tínhamos. Agora é “Without You”, sem ti. Cria que tudo fosse como dantes, queria voltar a ter aquela alegria que tinha, mas não consigo porque dentro do meu coração tenho uma tristeza e uma saudade enorme por ti. Cada um de nós agora tem a sua vida, tu gostas de outra mas eu continuo a gostar de ti. 18-6-2010, a data onde tudo começo mas que agora já acabou. Nunca me irei esquecer de ti, de nós, do eu e do tu.                                                                                                  
                                                     rp ♥

51 comentários:

  1. estou exactamente na mesma situação

    ResponderEliminar
  2. Estás a ver o texto está lindo *-*
    Mais tarde ou mais cedo tu vais esquece-lo,estou na mesma situação não te esqueças amor, mas estou a conseguir seguir em frente e tu vais fazer o mesmo,força *

    ResponderEliminar
  3. é claro que vai.Precisas é de ter vontade, e tu por vezes não a tens. Tu queres esquece-lo mas em vez de fazeres por isso, entregas-te a saudade e deixas que essa te deite ainda mais abaixo. Tens de lutar contra tudo e contra todos e quando te der uma recaída lutas para que ele não volte a dominar o teu cérebro. é assim que tem de ser amor, abstrai-te, vive e não penses naquilo que ainda podia estar em pé. Se acabou, é porque tinha de ser assim ou porque ele não te merecia, e se ele já ultrapassou isso tu também consegues, porque ambos são seres humanos e todos somos iguais *-*

    ResponderEliminar
  4. Nunca digas não consigo amor, se o queres mesmo esquecer é claro que consegues. Remember, everything is possible! faz por isso amor, tu consegues eu sei *-*

    ResponderEliminar
  5. e quanto mais dramática a torna mos, pior é :s

    ResponderEliminar
  6. gosto muito do texto .
    obrigada pela força linda.

    ResponderEliminar
  7. está lindo, adoro o teu blog. sigo :)

    ResponderEliminar
  8. obrigada querida. eu já estou a seguir este blog à algum tempo. repara como aparece a minha imagem ali em baixo no meio dos seguidores

    ResponderEliminar
  9. Nunca desistas, se amas corre atrás, de sonhas luta por esse sonhar. Gostei muito das palavras que aqui deixaste apesar do tema. Força, porque tudo o que é fácil, facilmente se perde, tudo o que é lutado acredita que é aquilo que nos faz verdadeiramente felizes. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  10. Querida neste momento, eu sei que te pareça impossivel pensar que um dia o venhas a esquecer, mas acredita que o esquecerás, e que aprenserás a dar a volta por cima. E um dia, irás passar por ele, com um sorriso no rosto, e com um sentimento de indiferença, acredita (:

    ResponderEliminar
  11. desculpa, não te lembras do quê, querida?

    ResponderEliminar
  12. olá seguidora :)
    gostaria que passasses pelo meu blog e me desses a tua opinião na minha nova sondagem. tens apenas 16 dias para o fazer.
    obrigada*

    ResponderEliminar
  13. força querida, se precisares estou aqui ((:

    ResponderEliminar
  14. mudei de blog, http://myeyes-md.blogspot.com/ segue este! beijo * obrigada

    ResponderEliminar
  15. olá queridos seguidores :)
    "Pode restringir o acesso ao blogue apenas a leitores escolhidos por si. No entanto, estes leitores terão de iniciar sessão antes de poderem ler o seu blogue". Apartir de hoje, por motivos pessoais, só autorizarei certas pessoas a visualizar o meu blog. Quem quiser continuar a visitar o meu blog, terá de me dar o seu mail para eu conseguir personalizar nas definições a autorização de entrada.
    Aguardo a vossa resposta, como é óbvio, não obrigarei ninguém a dar o seu e-mail mas amanhã ou assim, já encontrarão o blog em modo privado.
    PS.: como é óbvio, todos os comentários que vocês fizerem no meu blog com os vossos mails irão ser eliminados para que apenas eu tenha acesso a eles, e assim assegurando a vossa privacidade.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que o tempo não apaga nada, apenas nos ajuda a dar cada vez menos importância, mas as coisas não desaparecem.
    Força

    ResponderEliminar
  17. meu amor, muita força , tu consegues , tu um dia irás conseguir ultrapassar tudo isto, vais encontrar alguém que te faça feliz, muito feliz.
    com a força dos teus amigos, com o amor deles, irás conseguir ultrapassar tudo, irás lutar como nunca lutaste, e vais ser realmente feliz.
    sabes que podes contar comigo para tudo, para o que precisares, eu quero cuidar de ti e limpa-te as lágrimas (se for necessário) e ouvir as tuas magoas e os teus medos/receios. Quero que vás á luta e veja que tudo é possivel, basta acreditar e lutar.
    AMO-TE ♥

    ResponderEliminar