sexta-feira, 6 de julho de 2012


Ultimamente o medo tem invadido muito o meu coração, tenho medo de arriscar e não conseguir aquilo que tanto desejo, por isso preferi-o não avançar mas às vezes o facto de não querer avançar magoa o meu coração. Se será que o que estou a fazer será o mais certo? Será que devo continuar assim? Ainda não tenho as respostas para estas perguntas, mas sei que ao não avançar posso magoar pessoas importantes para mim e eu não quero isso, simplesmente há certas coisas que tenho medo daquilo que vai acontecer.
Posso estar a ser uma pessoa muito estúpida, e estar com os olhos tapados, mas neste momento sou assim, é claro que posso mudar e talvez seja o melhor para mim. Mas se eu mudar, tenho que acreditar mais em mim, o que muitas vezes não acontece, tenho que ser mais segura e acreditar que aquilo que estou a fazer é o melhor para mim. O facto de não querer avançar pode ser porque ter sofrido um bocado no amor, eu sei que todas as pessoas sofrem e que ao longo da vida apanham desilusões, mas há pessoas que conseguem ultrapassar esse sofrimento e essas desilusões, mas outras não conseguem, pois dizem que o tempo cura todo, mas há situações que isso não acontece. Believe most in you, don’t be afraid to advance.


20 comentários:

  1. bem, tenho uma nova sondagem a decorrer no blog de fotografia, passa por lá e vota. caso tenhas votado na sondagem que estava anteriormente a decorrer, clica na página "sondagens" e vê os resultados e as conclusões (:
    obrigada, aqui tens:
    blog de fotografia

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada linda (:

    ResponderEliminar
  3. já está e é claro que gosto (:

    ResponderEliminar
  4. Nunca tenhas medo de seguir o teu coração porque ele não te trai, o que te trai é o pensamento. As histórias são verdadeiras independentemente da duração, a intensidade deve ser vivida e se nos aprisionarmos aos medos jamais avançamos. Gostei do que li. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  5. Para te ser sincera, eu considerei mais fácil do que o 11º. Andas em ciências ou letras?

    ResponderEliminar
  6. Para mim foi. Também tinha uns professores de cáca no 10º. Mas para mim a matéria de 11º até é bem mais interessante e tudo

    ResponderEliminar
  7. De nada princesa. Acredita que é tudo mais interessante, à excepção de português que dás umas obras muito secantes

    ResponderEliminar
  8. oh brigada =)
    claro que voto
    concordo com a ultima frase, acredita em ti a cima de tudo!!
    nao tenhas medo, o medo é que mais nos impede de realizar os nossos sonhos.
    Faz aquilo que mais tens medo de fazer!

    ResponderEliminar
  9. gostei muito do post querida ! acredita em ti, nao tenhas medo , eu compreendo que sintas receio de sofrer novamente, mas é preferível arriscar querida ! e ja votei na sondagem :))

    ResponderEliminar
  10. Mas não, eu estou óptima, já tu... Que se passa ?
    Já votei *

    ResponderEliminar
  11. Já votei :)
    Não tenhas medo. se é o que queres luta. É melhor do que um dia olhares para trás e pensares e se...

    ResponderEliminar
  12. Não é um bocado, é mesmo muito :b

    ResponderEliminar