quinta-feira, 18 de julho de 2013


A lua ilumina a noite para não parecer tão escura, as estrelas dão vontade de sorrir, e as horas vão passando e a noite cada vez parece mais bonita.
Uma hora parece uma vida, um minuto parece uma eternidade e um segundo parece um ano.
Não devemos deixar que a nossa vida seja escura e solitária devemos aproveitar a vida ao máximo, enche-lá de cor e alegria.
Se só temos uma vida, porque é que a vamos perder só pensar em coisas más, coisas que nos magoam, deveríamos aproveita-lá era com coisas boas, momentos, uma vida cheia de boa disposição.
Mas isso não acontece, não acontece a ninguém neste mundo, porque todos os dias acontecem situações que tornam uma pessoa triste. A perda de alguém importante, discussões com pessoas que gostamos, separação de alguém.
Eu sei que isto tudo é mau, mas a vida tem que continuar. Temos que continuar a lutar, uns dias melhores, outros dias piores, mas tudo ou quase tudo há-de passar.

13 comentários:

  1. beautiful!
    r: oh, vais ver que vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. R. Mas tens de acreditar, que irá correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. espero que o meu seja também mais fácil!

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostaste, isso muito bom :)
    eu também adoro escrever à noite!

    ResponderEliminar
  5. me too :) tenho sempre um bloco e uma caneta na mesinha de cabeceira porque à noite, quando fico a divagar sobre tudo, é quando me ocorrem as melhores frases!

    ResponderEliminar
  6. foi mais ao menos xd
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. concordo, concordo! é das coisas que mais gosto de fazer, mas só quando tenho inspiração, senão fico tão frustrada que estrago tudo.

    ResponderEliminar
  8. pois foiiii! já publiquei algumas fotos no blog :)

    ResponderEliminar