quarta-feira, 14 de agosto de 2013



Olhou para as estrelas e é o teu olhar que vejo nelas, ouço uma música e é a tua voz que nela ouço, olhou para uma foto tua e parece que ela simplesmente sorri para mim.
Que se passa comigo ? A verdade é que sinto a tua falta, sinto falta da simples conversas que tínhamos, tenho saudades de te ver.
E afinal já passaram 2 anos, como o tempo passa tão rápido. Ainda me lembro daquela noite, foi um momento muito marcante, e que nunca vou esquecer. Aqueles olhares, aqueles sorrisos, foi tudo tanto mágico. A verdade é que quando foste embora a minha vontade era de ir atrás de ti, mas afinal nós não nos conhecíamos, o que é que te ia dizer. Mas foi tudo tanto rápido que me marcaste mesmo, penso muitas vezes naquela noite.
A vida por vezes ensinamos a seremos frios, e foi o que eu foi para ti foi muito fria, por outras palavras magoei-te e muito. Mas toda a gente erra, não é verdade. E eu errei admito, mas a verdade é que sinto a tua falta, sinto falta do teu cheiro, do teu carinho, sinto falta de ti.
A minha vida ultimamente não tem andando 5 estrelas porque se passou muita coisa, e para ajudar a isto, deixamos de falar um com o outro, e então isso é que me doei-o. Não sei, ou quer dizer sei o que se passou mas a culpa não foi minha e tu sabes. Pedi-te desculpa, mas desde ai, nunca mais ouve nada. Tenho saudades, és muito importante para mim.
Não sei como andas, mas espero que andes bem e feliz, não sei se já tens alguém especial, mas também isso não importa. A vida é tua, tu é que escolhes as pessoas com que te dás.
Só quero que saibas que sinto a tua falta, e que ainda não te esqueci. Só tenho mais uma coisa a dizer-te: AMO-TE ♥

22 comentários:

  1. e está bastante bem assim :)

    ResponderEliminar
  2. mas olha, vai, diverte-te muitoo, deixa as coisas más irem embora e volta com as energia recarregadas !

    ResponderEliminar
  3. Há coisas que nunca se esquecem, por mais que o tempo passe! Que texto *.*

    Obrigada pelos selos,
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Vale, pelo menos, para desabafares, para não ficares com isso guardado dentro de ti; ajuda um bocadinho a atenuar a dor, a libertar-nos dela.

    ResponderEliminar
  5. Assim mesmo é que é falar :) e vais ver que coisas melhores virão

    ResponderEliminar
  6. tudo isso faz bem (:
    olha, vi no facebook, fazes anos a 26 de setembro? :o

    ResponderEliminar
  7. porque eu faço no dia a seguir ! ahah :)

    ResponderEliminar
  8. que engraçado :)
    conheço montes de gente a fazer anos em setembro :o

    ResponderEliminar
  9. isso é normal, há dias em que é mais difícil conseguirmos pensar de forma positiva :/

    ResponderEliminar