sexta-feira, 27 de setembro de 2013



" Hoje em dia as pessoas falam tantas coisas da boca para fora, que está cada vez mais difícil acreditar naquilo que escuto. "

20 comentários:

  1. Sim, é mesmo acolhedor :) o jantar de anos reservo sempre para a família, mas por norma no dia seguinte (ou no fim de semana seguinte) faço sempre uma saída com os meus amigos. Desde que entrei para a faculdade, a família de amigos aumentou e como nenhum mora perto de mim é difícil arranjar uma data que dê para os juntar a todos. Então este ano teve que ser repartido, festejei com os amigos da faculdade num dia e com os meus amigos mais "antigos" noutro. Foi festa até mais não :p ahahah

    ResponderEliminar
  2. R1: Luta e não desistas também princesa! Não tens de agradecer nada. Se tenho motivos para acreditar em ti, tu também tens! O nome da música é Hedley - Perfect

    ResponderEliminar
  3. R2: Eu sei que fizeste :) Eu dei-te os parabéns quando vi teu post pequena :3 Fico feliz por te teres divertido mesmo *.* Oh, estou mesmo sem apetite de marcar nada com ninguém..

    ResponderEliminar
  4. Exato :) e de outra forma não fazia sentido

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada querida ! Tive muitas surpresas ontem... :')

    ResponderEliminar
  6. Sim *.* a minha família fez-me uma surpresa que me deixou a chorar.. :')

    ResponderEliminar
  7. R1: Vais ver que vais fazer e CONSEGUIR *.* Qualquer coisa, eu aqui! Não tens de agradecer de nada minha pequena :3

    ResponderEliminar
  8. R2: Óbvio que não iria deixar de marcar presença no teu aniversário! Fico muito feliz por ti :3 Não tenho mesmo, acredita.. Faço anos dia 9 de Outubro :)

    ResponderEliminar
  9. R1: Oh, de amor não tenho nada, ahahah :3

    ResponderEliminar
  10. R2: Não tens que agradecer nada pequena. Estou aqui para te apoiar e ajudar no que for preciso! Oh, sem exageros.. Não sou nada espectacular :$ Tentei e não está resultar.. Estou mesmo sem vontade.. Que querida :3

    ResponderEliminar
  11. R1: Tenho nada :3 Talvez um dia venhamos a nos conhecer-mos *.* Por enquanto não posso dizer de onde sou princesa, sorry s; Eu preocupo-me com as outras pessoas, às vezes mais que comigo..

    ResponderEliminar
  12. R2: Fico feliz por ouvir isso, nem sabes o quanto é bom saber que tenho conseguido ajudar-te :3 Oh que querida *.* Sabes que estarei aqui sempre!

    ResponderEliminar