domingo, 1 de julho de 2018

ROCK IN RIO !!











Sem dúvida alguma que a ida ao Rock in Rio, no dia 23 de junho foi das melhores experiências que tive nos últimos tempos. Só vos digo uma coisa que tiver a oportunidade que ir lá pelo menos uma vez na vida que o faço porque aquilo é mesmo brutal.
Bem os concertos que eu vi foram o do Diogo Piçarra, Carolina Deslandes, Bastille e Muse. Aquele que mais ansiava era sem dúvida os dos Bastille, tenho uma paixão pela aquela banda que nem é bom, delirei mesmo com o concerto deles, foi sem dúvida muito especial e mágico.
Um concerto que me surpreendeu pela positiva foi o da Carolina Deslandes, ela tem uma presença em palco espectacular, ela sente a música de uma maneira que nem dá para explicar. 
E claro, os cabeça de cartaz nessa noite foram os Muse, e esqueçam deram um concerto do carago, fiquei rendida. Eu já gostava de algumas músicas deles, mas depois de assistir ao concerto que assisti fiquei mesmo fã. Por isso malta, se poderem vão ao Rock in Rio porque é um experiência para a vida. 
A vista da ronda gigante é qualquer coisa, ver o Tejo ao fundo marca uma pessoa. Só tive pena de não conseguir andar no slide, mas como devem imaginar é sempre uma fila sem fim, mas para a próxima não vou falhar. E bem esta foi a minha aventura pela Rock in Rio, espero sem dúvida voltar daqui a 2 anos.


7 comentários:

  1. Já fui duas vezes ao RIR e tenho pena de não ter ido ver os Muse este ano, sou super fã. Daqui a dois anos quero ir outra vez! Ainda bem que adoraste a experiência.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive oportunidade, mas é algo que quero riscar da minha lista de desejos :)
    Fico contente por teres vivido essa experiência!

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui, mas espero um dia ter essa experiência.
    Ainda bem que te divertiste :)

    ResponderEliminar
  4. O RIR é um mundo lindo, só fui uma vez, mas espero torna a voltar!

    ResponderEliminar
  5. Fui pela primeira vez este ano e também fiquei rendidinha aos encantos daquele pequeno mundo!
    Eu fui dias 23 e 24. Já tinha visto Bastille no Marés o ano passado, mas era o concerto pelo qual mais ansiava nesse dia confesso. Eles são qualquer coisa aaiii
    O meu dia favorito foi o 24, concretizar de sonho mesmo <3

    ResponderEliminar